Mostrar/Ocultar Menus

Abaixo confira as dúvidas frequentes de alguns de nossos usuários.

Para se cadastrar e criar seu login e senha siga os passos descritos abaixo:

Clique no botão "Minha Conta", localizado no topo do site;

Em seguida clique em "Cadastrar".

Preencha o formulário com seus dados e clique no botão "Cadastrar".

Se os dados estiverem corretos o seu nome aparecerá no botão "Minha Conta" e você já está logado no site.

Na próxima vez que visitar o site você deverá clicar em "Minha Conta" e no formuário da coluna "Ja sou cliente" insira seu e-mail e a senha que definiu ao se cadastrar.

 

Clique no botão "Minha Conta", localizado no topo do site;

Em seguida clique em "Esqueci minha senha";

Preencha o formulário com seu e-mail e clique no botão "Enviar";

Em poucos minutos você receberá um e-mail gerado automaticamente pelo site com um link para finalizar o processo de recuperação da senha;

Clique no link e, ao abrir a página, insira seu e-mail e a nova senha, em seguida confirme a nova senha e clique em enviar;

Em seguida clique em "Minha Conta" no topo da página e insira seu e-mail e senha e clique em entrar;

Se estiver tudo correto você já está logado e seu nome aparece no botão "Minha Conta".

Clique no botão "Minha Conta", localizado no topo do site;

Em seguida clique em "Não tenho mais acesso a minha conta de e-mail";

Preencha o formulário com seus dados e o novo e-mail e clique no botão "Enviar";

Em poucas horas você receberá um e-mail gerado automaticamente pelo site com um link para finalizar o processo de recuperação da senha;

Clique no link e, ao abrir a página, insira seu e-mail e a nova senha, em seguida confirme a nova senha e clique em enviar;

Em seguida clique em "Minha Conta" no topo da página e insira seu e-mail e senha e clique em entrar;

Se estiver tudo correto você já está logado e seu nome aparece no botão "Minha Conta".

Os pagamentos são confirmados um dia útil após o processamento efetuado pelo banco.

O código de rastreamento é disponibilizado um dia útil após a confirmação do pagamento.

E o código é rastreável de um a dois dias úteis após ser disponibilizado.

Você pode acessar o site dos Correios neste link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Insira o código de rastreamento disponibilizado no campo disponível e clique em buscar.

Você pode comprar quantos livros quiser, não existem limitações.

Pode ocorrer eventualmente de ter poucas unidades do livro em estoque. Neste caso sua compra será limitada à quantidade que tivermos em estoque no momento.

Para ganhar o Link de Dilvulgação da Rede Livraria basta ter efetuado uma compra de qualquer valor em nosso site.

Não existe uma compra mínima para ganhar o Link de Divulgação.

O Link é liberado após a confirmação de pagamento de compra de qualquer valor.

Faça login na Redelivraria Erdos e acesse Minha Conta;

Em seguida clieque na opção Pedidos;

Localize qual pedido deseja pagar e clique em Detalhes;

Se tiver ultrapassado os 05 dias após a data da compra o boleto estará indisponível;

Se estiver dentro do prazo de cinco dias após a compra o boleto estará disponivel para reimprimir no botão Imprimir Boleto.

O valor mínimo do pedido a ser pago com boleto bancário deverá ser de R$ 30,00.

O HELP DESK é um sistema de atendimento terceirizado que controla o acompanhamento que fazemos aos nossos clientes que tem algum dificuldade com o site e/ou com o pós compra.

O HEKP DESK pode ser acessado no alto da página na Central de Atendimento

Para usar o HELP DESK você deverá fazer um cadastro próprio, porém poderá usar os mesmos dados do cadastro do site.

Acesse o HELP Desk através da Central de Atendimento.

Quando a opção de pagamento é através de boleto bancário o pedido é cancelado automaticamente se não houver o pagamento em 5 dias. 

Para cancelar sua compra e extornar o pagamento quando a opção de pagamento for por cartão de crédito:

Acesse a Central de Atendimento para verificar os números de telefones disponíveis:

Ligue para a Livraria Erdos e solicite para a atendente o cancelamento de sua compra.

Essa situação acontece com a postagem por Frete Econômico. O Correio não indica o trajeto por onde passa a encomenda. Somente indica a data da postagem e a data da entrega.

Acesse: Minha Conta > Pedidos
Clique em Detalhes do pedido e verifique qual é o prazo de entrega.
Note que é informado os dias úteis. Neste caso não devem ser contados os sábados, domingos e feriados.

Para resolver qualquer problema com suas compras favor acessar a Central de Atendimento.




Não encontrou o que procurava? Preencha o formulário abaixo que estaremos esclarecendo sua dúvida o mais breve possível

  • Visa
  • Master Card
  • Boleto Bancário
Total de Livros e Bíblias vendidas

Números que acreditamos ser de suma importância para todos que, como nós, acreditamos no potencial da leitura.

  • 13.029 nos últimos 30 dias