Coloque as palavras entre aspas para limitar
o resultado - P.Ex.: "Teologia Pastoral"
O melhor lugar para comprar

A Ira de Deus


Informação Adicional

Peso (Kg) 0.0250
Autor D. M. Lloyd-Jones
Editora PES - Publicações Evangélicas Selecionadas
Largura 10,5 cm
Altura 18 cm
Páginas 24 páginas
Capa Brochura
ISBN PES6974
Série Não

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

A Ira de Deus

Duplo clique para aumentar imagem

Afastar
Aproximar

Mais Imagens

Detalhes

Este opúsculo reproduz o quinto capítulo do livro Reconciliação: o método de Deus ? o segundo volume das exposições do Dr. Lloyd-Jones sobre a Epístola aos Efésios (a série contém 8 volumes).

Não há, talvez, assunto que tenha levado mais vezes pessoas a falarem ? conquanto inconscientemente ? de maneira blasfema do que precisamente este... O apóstolo diz duas coisas: que estamos todos sob a ira de Deus; e, em segundo lugar, que estamos todos sob a ira de Deus por natureza.

Por que devemos examinar estas coisas? Bem... permitam-me aventar certas razões pelas quais nos convém considerar esta matéria. A primeira é que faz parte das Escrituras.

A segunda é que é uma questão de fato. Outra razão... é que nunca poderemos entender o amor de Deus enquanto não entendermos esta doutrina. Finalmente... esta doutrina é essencial do ponto de vista de uma verdadeira evangelização. ? D. M. Lloyd-Jones

O Autor:

Nascido no sul do País de Gales, o Dr. Lloyd-Jones estudou no hospital São Bartolomeu (Londres) e posteriormente praticou a medicina como assistente do famoso Lorde Horder.

Depois de deixar a medicina em 1927, ele se tornou o ministro de uma igreja presbiteriana em Aberávon, no sul de Gales.

Permaneceu ali até 1938, quando então mudou-se para Londres a fim de participar do ministério na Capela de Westminster, junto com o Dr. G. Campbell Morgan.

Esse ministério durou por 30 anos, até Dr. Lloyd- Jones aposentar-se em 1968. A partir daí ele passou a exercer um ministério de pregação mais amplo e a escrever livros até pouco antes de sua morte em 1981.

Tags do Produto

Use espaços para separar as Tags. E aspas simples (') para frases.