Editora Hagnos
Product ID: 4641
New In stock
De Pastor a Pastor

De Pastor a Pastor

Marca: Editora Hagnos Referência: 4641

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O sermão mais difícil de ser pregado é aquele que pregamos para nós mesmos”.

 

A vida do pastor é a vida do seu pastorado. Há muitos obreiros cansados da obra e na obra, porque procuraram cuidar dos outros sem cuidar de si mesmos.

 

Em de pastor a pastor, apresenta princípios para os àqueles que desejam ser pastores segundo o coração de Deus. O autor exorta a que antes de pastorear os outros o pastor precisa cuidar a si mesmo.

 

Antes de exortar os outros, precisa exortar a si mesmo. Antes de confrontar o pecado dos outros, precisa confrontar o próprio pecado.

 

O pastor não pode ser um homem inconsistente. Sua vida é a base de sustentação do seu ministério. O sermão da vida é o mais eloquente sermão pregado pelo pastor.

 

O que a igreja precisa hoje não é de mais ou melhores mecanismos, nem de noca organização ou mais e novos métodos.

 

A igreja precisa de homens a quem o Espírito Santo possa usar, homens de oração, homens poderosos em oração.

 

O Espírito Santo não flui através de métodos, mas através dos homens. Ele não vem sobre mecanismos, mas sobre homens. Ele não unge planos, mas homens, homens de oração.

E. M. Bounds

 

 

Hernandes Dias Lopes, casado com Udemilta Pimentel Lopes, pai de Thiago e Mariana. Bacharel em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul, Campinas, SP e Doutor em Ministério pelo Reformed Theological Seminary de Jackson, Mississippi, Estados Unidos. Pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, Espírito Santo, desde 1985. Conferencista e escritor, com mais de 50 livros publicados.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também