Chamada da Meia-Noite
Product ID: 32875
Product SKU: 32875
New In stock />
Folheto Jesus, Lenda ou Realidade? (Pacote com 100)
Lançamento

Folheto Jesus, Lenda ou Realidade? (Pacote com 100)

Marca: Chamada da Meia-Noite Referência: 32723

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Uma vez por ano, no Natal, a história do “menino Jesus” se torna atual. Afinal, o que ele tem de especial? Trata-se de alguma lenda ou de um fato? No evangelho de Lucas, a Bíblia apresenta sua impressionante biografia:

O nascimento de Jesus Cristo

Lucas 2: em Belém de Judá, há quase 2 000 anos, aconteceu aquilo que Deus havia anunciado previamente: nasceu o Messias, o Salvador Jesus. O bebê estava numa manjedoura, num estábulo. Subitamente apareceu um anjo para os pastores, no campo: “Não tenham medo. Estou trazendo boas-novas de grande alegria para vocês, que são para todo o povo: Hoje... nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor”.

Jesus Cristo é Filho de Deus e realiza milagres!

Já adulto, Jesus foi até o rio Jordão. Ouviu-se, então, uma voz que veio do céu: “Tu és o meu Filho amado; em ti me agrado” (Lucas 3.22). Jesus Cristo é o Filho de Deus, que deixou os céus para viver com os homens. Ele livra as pessoas de dificuldades. Lucas 5: ele disse a um paralítico: “Homem, os seus pecados estão perdoados... Levante-se, pegue a sua maca e vá para casa”. Lucas 7: um jovem havia morrido. Diante do desespero da mãe dele, o Senhor Jesus falou ao morto: “Jovem, eu digo, levante-se!”. E, incrivelmente, o jovem ressuscitou! Lucas 8: Jesus Cristo ordenou à tempestade: “Acalme-se!”, e o vento logo cessou. As pessoas ficaram admiradas e eufóricas.

Jesus Cristo morreu na cruz, mas venceu a morte

Lucas 22: seus inimigos o aprisionaram. No interrogatório, alguém perguntou a ele: “Então, você é o Filho de Deus?”, e ele respondeu: “Vós estais dizendo que eu sou”. Eles, porém, zombaram e o torturaram! Se ele é o Filho de Deus, por que não se defendeu? No fim, foi crucificado, tendo uma morte horrível, e sacrificou a si mesmo. Lucas 24: três dias depois – aconteceu o inédito: Jesus Cristo estava vivo! Alguns foram até o seu túmulo e encontraram um anjo que disse: “Ele não está aqui! Ressuscitou!”. Depois disso ele foi visto por centenas de pessoas que testemunharam a sua vitoriosa ressurreição. Na própria Bíblia Jesus esclareceu por que a sua morte e ressurreição foram necessárias: para que Deus pudesse perdoar os pecados das pessoas e para que elas não ficassem eternamente perdidas. Então o Senhor Jesus retornou ao céu. Antes, porém, ele deu a tarefa aos seus discípulos de levar as boas novas do amor de Deus ao mundo todo.

Jesus Cristo é real, e não uma lenda!

Mesmo que a atual agitação do Natal nada tenha a ver com o Filho de Deus, o seu nascimento ímpar, seus milagres e sua morte e ressurreição corpóreas ainda são fatos históricos que valem para todos. Deus ama todas as pessoas! O convite da Bíblia ainda está em vigor: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos...” (Atos 16.31). Quem crê em Jesus Cristo recebe a vida eterna e é adotado por Deus. Quem submete sua vida à direção dele não precisa temer o futuro. Aproveite os dias festivos e separe um tempo para ler sobre a história de Jesus Cristo no evangelho de Lucas. Você ficará admirado! Eu desejo a você um feliz e abençoado Natal!

Peter Bronclik

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Condição: Novo
  • Encadernação: Brochura

Confira também