Editora Sextante
Product ID: 894
Product SKU: 894
New In stock />
A Cada Dia Um Novo Começo

A Cada Dia Um Novo Começo

Marca: Editora Sextante Referência: 894

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

ESTES LIVROS PODEM CONTER MARCAS DE TEMPO PORÉM QUE EM NADA IMPOSSIBILITA A LEITURA DO CONTEÚDO.

 

Aceitar o passado e as circunstâncias da vida que não podemos mudar traz enorme alívio e paz de espírito. Cada dia é um novo começo. E cada dia nos dá a oportunidade de olhar para frente com esperança, nos afastando de tudo aquilo que nos faz mal. Karen Casey

 

Toda jornada começa com o primeiro passo, mas é preciso renovar diariamente as energias e as motivações para seguir em frente. A cada dia um novo começo[/b] é um companheiro fiel nessa caminhada em busca de força para superar desafios e coragem para construir um futuro melhor.  

 

Com mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, este livro traz 150 mensagens de [b]Karen[/b] [b]Casey[/b], uma mulher que, apesar de todas as dificuldades, conseguiu dominar seus medos, vícios e inseguranças e mudar o rumo de sua vida.  

 

Ao final de cada capítulo, a autora ilustra a essência de seus pensamentos com belas declarações de Madre Teresa de Calcutá, Eleanor Roosevelt, Virginia Woolf e Agatha Christie, entre muitas outras.  

 

Com a convicção de que todo dia representa uma nova oportunidade de crescimento, [b]Karen[/b] nos incentiva a fortalecer nossa autoestima, aumentar nossa capacidade de confiar nos outros e aguçar nossa coragem para mudar.  

 

A partir dessa perspectiva, aprendemos que, com pequenos passos diários, podemos percorrer um caminho que antes parecia infinito. E com coragem, dedicação e humildade, somos capazes de conquistar a vida que sempre sonhamos. A alternância de calmaria e tempestade não é um mero acaso. Muito pelo contrário. Meu crescimento está no centro de ambos. Vou confiar na mensagem que os bons e os maus tempos têm a me oferecer.

 

A diversidade de experiências é essencial para o nosso crescimento. É um engano achar que seríamos felizes para sempre se tivéssemos uma vida sem problemas. São as grandes ondas que nos ensinam a nadar melhor. Não saberíamos apreciar a calmaria sem uma tempestade de vez em quando para nos levar a conhecer nossos limites. Estamos sempre mudando, refinando nossos valores, pisando com cautela em territórios inexplorados. E esperamos com ansiedade pelo próximo desafio, mesmo quando estamos no meio de uma calmaria que nos abençoa.

 

Em nossa busca de crescimento nunca estamos sozinhos: nosso eu interior compreende a grandeza da nossa jornada, que será marcada por inúmeras turbulências mas nos abrirá novos horizontes. Para chegar ao nosso destino, precisaremos enfrentar os desafios que vão nos ajudar a nos tornar o que temos de ser nesta vida. A calmaria nos oferece o tempo necessário para nos acostumarmos ao crescimento. - Karen Casey

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Condição: Novo
  • Encadernação: Brochura
  • Data de Publicação: 2007

Confira também