Novo Século
Product ID: 29659
Product SKU: 29659
Aprenda a Ser Bem-Sucedido Diante de Qualquer Situação

Aprenda a Ser Bem-Sucedido Diante de Qualquer Situação

Marca: Novo Século Referência: 29795

Carregando...

SEGREDOS PSICOLÓGICOS PARA CONTROLAR E INFLUENCIAR QUALQUER SITUAÇÃO

 

Está cansado de ser manipulado e explorado? Algumas vezes sente que não está sendo ouvido ou obtendo o respeito e a cooperação que merece?

 

Se você alguma vez quis ter a habilidade de assumir o controle de toda situação ou conversa, agora você pode! Por que seguir na vida deixando que os outros o conduzam, quando você pode usar os maiores segredos psicológicos para fazer as coisas do seu jeito... levar alguém a fazer qualquer coisa... e nunca se sentir fraco outra vez?!

 

Aqui, você entra num mundo onde reina a psicologia, e poder detectar enganos, mudar a mente das pessoas ou controlar uma situação será uma fórmula fácil de seguir – uma série de técnicas e táticas simples.

 

Para tornar fácil a aprendizagem e a aplicação destes segredos psicológicos, o livro está dividido em quarenta mini-capítulos, cada um abrangendo várias situações da vida real.

 

E, melhor de tudo, uma vez familiarizado com os princípios, verá que pode usar as técnicas para ser bem-sucedido a toda hora, em qualquer situação em que se encontrar.

 

David J. Lieberman, Ph. D em Psicologia, foi buscar em numerosos estudos e pesquisas, qual o melhor comportamento e a melhor forma de pensar e agir diante dessas situações.

 

Algumas delas: 

* Levar alguém a achá-lo atraente.

* Levar vantagens instatânea em qualquerrelacionamento.

* Levar uma pessoa teimosa a mudar de idéia.

* Como sair de uma crise de ciúmes.

* Como evitar um assalto.

 

O leito vai aprender a reagir às diversas situações do tipo " saia justa " para ser bem-sucedido pessoal e profissionalmente.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Encadernação: Brochura
  • Data de Publicação: 2006

Confira também