Edição do Autor
Product ID: 23287
Product SKU: 23287
New In stock />
Aprendendo a Orar de Verdade - 2ª Edição

Aprendendo a Orar de Verdade - 2ª Edição

Marca: Edição do Autor Referência: 23287

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Quando estudamos sem preconceitos a história do relacionamento dos homens com os deuses percebemos que os homens sempre se perguntam diante de uma certa divindade: "Como esse deus deseja ser adorado"?

A Bíblia fala de outros deuses e vamos pensar num deles como exemplo.A Bíblia fala de um deus chamado Moloque. Moloque era um deus que gostava de sacrifícios de crianças. E ninguém ousava aparecer diante de Moloque levando um ancião para sacrifício. Essa é uma ideia muito simples quando observada sem preconceitos.

Baco gostava de bacanais, Zeus se alimentava com as preces dos homens enquanto Hades bebia das maldades da humanidade

Todos os deuses tinham seu próprio jeito de ser agradado. Contudo Satanás espalhou uma mentira por aí afora sobre o nosso Deus e nós os cristãos acreditamos nessa mentira. Essa mentira pode ser resumida em duas máximas que se tornaram ditos populares: "todos os caminhos levam a Deus", "a única coisa que Deus quer de nós é a sinceridade".

Conversa! Deus tem um jeito para que você se chegue a ele. Ele nos ensinou a forma certa em sua palavra. Mas nós aprendemos uma "teologia de porta de boteco" que nos treinou no decorrer de séculos, a adorar e servir ao Deus de Abraão na base do "achismo" da intuição, do meu "jeitinho", sem ir ao livro dele para inquirir o que ele disse sobre como orar de verdade.

O que aconteceu quando Caim apareceu diante do seu Deus com uma oferenda sincera e errada? Ele foi rejeitado!

Nós resistimos a essa ideia no novo testamento, porque aprendemos a pensar que o Deus do novo testamento engole tudo, aceita tudo, que não tem mais formato para o culto, que não tem mais padrão. É claro que os padrões do novo testamento são padrões muito mais internos do que externos. Contudo ainda existem padrões, e qualquer pessoa que agir fora do padrão do Deus do novo testamento não sera abençoado nem atendido em suas orações.

Neste livro vamos nos voltar para aquele que é o maior representante de Deus de todos os tempos, aquele que veio ao mundo representar Deus para nós e vamos perguntar para ele: Senhor Jesus, como é que O Deus de Abraão quer que oremos a ele?

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Condição: Novo
  • Encadernação: Brochura
  • Data de Publicação: 2012

Confira também