Editora Ágape
Product ID: 13837
Product SKU: 13837
New In stock />
Barro nas Mãos do Oleiro

Barro nas Mãos do Oleiro

Marca: Editora Ágape Referência: 13837

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Você não é fruto do acaso. Não é um acidente de percurso. Não é produto de uma evolução cósmica. Você é projeto de Deus. O artista celestial preparou cada detalhe da sua vida. Ele imaginou cada contorno do seu corpo, pincelou a cor da sua pele, elaborou a cor dos seus olhos. Você é um produto personalizado do céu. Único. Inigualável. Exclusivo. Especial.

Deus conhece as suas fragilidades, conhece as suas fraquezas. Quando você cai, Ele não se surpreende. Seus pecados não o chocam. Seus erros não o deixam de boca aberta. Você nunca pega Deus de surpresa.

Você pode decepcionar as pessoas que o cercam: seus amigos, familiares, colegas de trabalho, mas não a Deus. Ele conhece a sua história.

Ele se importa com você. Mesmo sabendo das suas falhas, Ele te ama. O ama tanto, que poderia morar em qualquer parte do universo, no entanto, escolheu morar em você.

Ele quer usar você. Fazer de você um instrumento útil. Levar você a entender que as mãos que tocaram o barro continuam transformando sua vida; que os dedos que esculpiram seu corpo continuam moldando seu caráter; que a mente que planejou sua história continua dirigindo seus passos, de forma a guiá-lo a um caminho que conduza a uma vida eterna na Sua presença. Sobre o Autor: Joel Pereira Sinete é Diácono da Primeira Igreja Presbiteriana de Manhuaçu, orientador e conselheiro de adolescentes. Ministra palestras para casais e é autor de quatro livros: Barro nas mãos do oleiro, Quando as lágrimas rolam, Ele escolheu você apesar de tudo e Nos braços do pai. É casado com Genoveva Delogo Sinete e pai de dois filhos: Crisander e Crisellen.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Condição: Novo
  • Encadernação: Brochura
  • Data de Publicação: 2012

Confira também