Caderno de Exercícios para Desacelerar Quando tudo vai Rápido Demais - 2ª Ed

Marca: Editora Vozes Referência: 24739

Carregando...

“Eu não vejo mais o tempo passar.”

“Eu não tenho mais tempo para nada.”

“Eu não tenho mais nenhum muito para mim.”

 

Será que você precisa ir mais devagar?

 

Talvez, como milhões de outras pessoas, você sofra de falta de tempo. Uma doença que realmente parece ter se generalizado, a ponto de podermos considerá-la como pandemia! Uma “doença do tempo”, tem certeza? Sim! O tempo é o nosso contexto de vida, da mesma forma que o ambiente ao nosso redor. E, visto que ele  faz parte de nós tanto quanto nós fazemos parte ele dele, uma má qualidade do ar à alimentação desequilibrada.

 

É exatamente a isso que assistimos: uma pertubação do tempo, e não somente do “tempo que está fazendo”! A aceleração, fragmentação e, sobretudo, compressão do tempo fazem com que não seja mais possível administrar a agenda de nossa vida à maneira do coaching triunfalista dos anos 1980-1990. Nós devemos enfrentar um novo desafio: rever a nossa percepção do tempo e aprender a ir mais devagar para, novamente, sermos capazes de levar a vida com mais serenidade e lucidez.

 

Mais do que fazer reflexões e desenvolver teorias, este caderno de exercícios diferencia-se por lhe oferecer dicas e sugestões práticas, simples e viáveis para você  aprimorar seu autoconhecimento e aperfeiçoar-se na conquista de seu bem-estar!estar!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também