Editora Hagnos
Product ID: 3866
New In stock
Comentários Expositivos Hagnos - Gálatas

Comentários Expositivos Hagnos - Gálatas

Marca: Editora Hagnos Referência: 3866

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Carta os Gálatas foi escrita com dois principais propósitos em vista: o primeiro foi a defesa do apostolado de Paulo, e o segundo, a defesa do evangelho anunciado por Paulo.

Os judaizantes minimizavam a autoridade de Paulo afirmando que ele era inferior aos apóstolos de Jerusalém. Paulo, porém, afirma que seu apostolado e sua mensagem não tinham procedência humana, mas divina. Ao mesmo tempo a Carta aos Gálatas contém tanto uma advertência séria contra o legalismo como também um combate veemente à libertinagem. Paulo não confundia liberdade com libertinagem.

Ao invés de afrouxar os padrões, o apóstolo ensina exatamente o inverso. Gálatas é carta magna da liberdade cristã. A liberdade que nos toma pela mão e nos conduz à prática do amor.

 

Hernandes Dias Lopes é pastor de confissão presbiteriana. Aos 56 anos de idade, é considerado hoje uma referência em diversos ambientes denominacionais, sendo frequentemente requisitado para pregações e conferências em eventos e igrejas de linha histórica, reformada e pentecostal. Começou a carreira ministerial com a graduação em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul, em Campinas (SP), em 1981. No ano seguinte, assumiu o púlpito da 1ª Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista (SP). Em 1985, tornou-se titular da 1ª Igreja Presbiteriana de Vitória (ES), onde permanece até hoje.

 

Dono de sólida formação acadêmica - é doutor em Ministério tem doutorado em Ministério pelo Reformed Theological Seminary, do Mississippi (EUA).

 

Hernandes é um dos escritores cristãos mais prolíficos da atualidade. Tem mais de 100 obras publicadas, com destaque para a série Comentários Expositivos Hagnos, títulos na área de família, como Casamento, Divórcio e Novo Casamento, Casados & Felizes e Mães Intercessoras, obras de teologia e espiritualidade como A Segunda Vinda de Cristo e sucessos editoriais, como Morte na Panela, Escolhas Perigosas e Pregação Expositiva.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Condição: Novo
  • Encadernação: Brochura

Peso: 

Confira também