Editora Hagnos
Product ID: 4041
Product SKU: 4041
New In stock />
Como Passar Pelo Vale das Provas

Como Passar Pelo Vale das Provas

Marca: Editora Hagnos Referência: 4041

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Como cristãos, não devemos ter dúvida que, inevitavelmente, passaremos por vales sombrios. Porém, o importante não é apenas estar ciente desta realidade, e sim de como podemos passar por esses vales e sair vitoriosos.

Por meio do exemplo de Jesus na oração do Getsêmani, o reverendo Hernandes Dias Lopes nos apresenta princípios para enfrentarmos essas situações e sermos mais do que vencedores em nome de Jesus.

 

Hernandes Dias Lopes é pastor de confissão presbiteriana. Aos 56 anos de idade, é considerado hoje uma referência em diversos ambientes denominacionais, sendo frequentemente requisitado para pregações e conferências em eventos e igrejas de linha histórica, reformada e pentecostal. Começou a carreira ministerial com a graduação em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul, em Campinas (SP), em 1981. No ano seguinte, assumiu o púlpito da 1ª Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista (SP). Em 1985, tornou-se titular da 1ª Igreja Presbiteriana de Vitória (ES), onde permanece até hoje.

 

Dono de sólida formação acadêmica - é doutor em Ministério tem doutorado em Ministério pelo Reformed Theological Seminary, do Mississippi (EUA).

 

Hernandes é um dos escritores cristãos mais prolíficos da atualidade. Tem mais de 100 obras publicadas, com destaque para a série Comentários Expositivos Hagnos, títulos na área de família, como Casamento, Divórcio e Novo Casamento, Casados & Felizes e Mães Intercessoras, obras de teologia e espiritualidade como A Segunda Vinda de Cristo e sucessos editoriais, como Morte na Panela, Escolhas Perigosas e Pregação Expositiva.

 

O pastor Hernandes Dias Lopes exerce ainda a presidência do Presbitério Central do Espírito Santo e da Comissão Nacional de Evangelização da Igreja Presbiteriana do Brasil. Pai de Thiago e Mariana, ele vive na capital paulista com sua mulher, Udemilta Pimentel Lopes.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também