Editora Hagnos
Product ID: 4676
New In stock
Deixados Para Trás Vol. 04 - A Colheita

Deixados Para Trás Vol. 04 - A Colheita

Marca: Editora Hagnos Referência: 4676

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Rayford Steele e Buck Williams temem estar sozinhos.

Os dois sobreviveram a um terremoto mundial ocorrido no 21º mês da Tribulação. Um não sabe que o outro está vivo, e ambos empreendem uma busca desesperada na tentativa de encontrar suas respeitativas esposas. O mentor do grupo, Tsion Ben-Judá, está preso em um abrigo subterrâneo. E ninguém sabe o que aconteceu com Hattie Durham, uma velha amiga do grupo.

 

Enquanto o mundo caminha a passos largos rumo à grande colheita de almas profetizada na Bíblia Sagrada, Rayford e Buck tentam resgatar pessoas queridas de todos os lugares.

Tsion conseguirá sair são e alvo do abrigo? Chloe será encontrada viva? E Amanda? E Hattie? E quando às terríveis acusações que pesam sobre os ombros de Amanda? Rayford está determinado a limpar o nome da esposa, quer ela esteja viva ou morta.

À medida que as profecias dos julgamentos vão-se cumprindo, o número de Céticos diminui. Até mesmo os inimigos já sabem contra quem estão lutando, e o mundo é obrigado a decidir de que lado vai ficar.


Jerry B. Jenkins Nasceu em Kalamazoo, Michigan, em 23 de Setembro de 1949. Romancista e biógrafo, ganhou fama internacional como co-autor, com Tim LaHaye, da série “Deixados para trás”. Jenkins escreveu mais de 150 livros, incluindo romances, livros policiais e aventuras para crianças, além de literatura não ficcional. Em 2005, Jenkins e LaHaye ficaram posicionados em nono lugar na lista de autores que mais venderam no site Amazon.com, desde a sua abertura, em 16 de Julho de 1995.


Tim LaHaye Nasceu em 27 de abril de 1926, em Detroit, Michigan. Co-autor da série “Deixados para trás”, é fundador e presidente do Ministério Tim LaHaye e do PreTrib Research Center (Centro de Pesquisas Pré-tribulacionistas). Por 25 anos, LaHaye pastoreou uma das maiores igrejas dos EUA em San Diego, na Califórnia. LaHaye escreveu mais de 45 livros sobre uma grande variedade de assuntos, como a vida em família, temperamentos e profecias bíblicas. LaHaye foi apontado pelo periódico Evangelical Studies Bulletin como o líder cristão mais influente dos últimos 25 anos. LaHaye é casado com Beverly LaHaye desde 1947, e tem quatro filhos: Linda, Larry, Lee e Lori.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Condição: Novo
  • Encadernação: Brochura

Peso: 

Confira também