Editora Hagnos
Product ID: 4680
Product SKU: 4680
New In stock />
Deixados Para Trás Vol. 08 - A Marca

Deixados Para Trás Vol. 08 - A Marca

Marca: Editora Hagnos Referência: 4680

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

“A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada ninguém passa comparar ou vender, senão aquele que tem a marca. O nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é 666.” (Apocalipse 13. 16-18).

 

Todos são obrigados a ajoelhar-se diante do anticristo ou se sua imagem, portar seu nome ou número na testa ou na mão direita, ou enfrentar as consequências. Os que não portarem um sinal, ao qual a Bíblia dá o nome de marca da besta, não terão permissão para comprar ou vender legalmente. Aqueles que se recusarem permanentemente a demonstra tal gesto de lealdade à besta terão como única opção a penalidade máxima, a morte .

 

Esta é a lei, e o anticristo, que reviveu e foi possuído por Satanás, não tolerará em nenhuma hipótese os insubmissos. O terror chega ao extremo! A malignidade, à sua “perfeição”! O Iníquo continua a percorrer às soltas sua estrada,semeando o que bem sabe fazer: sofrimento e morte na terra. A humanidade inicia os eu mergulho no período mais trágico de sua história, a grande Tribulação!

 

Jerry B. Jenkins Nasceu em Kalamazoo, Michigan, em 23 de Setembro de 1949. Romancista e biógrafo, ganhou fama internacional como co-autor, com Tim LaHaye, da série “Deixados para trás”. Jenkins escreveu mais de 150 livros, incluindo romances, livros policiais e aventuras para crianças, além de literatura não ficcional. Em 2005, Jenkins e LaHaye ficaram posicionados em nono lugar na lista de autores que mais venderam no site Amazon.com, desde a sua abertura, em 16 de Julho de 1995.

 

 

Tim LaHaye Nasceu em 27 de abril de 1926, em Detroit, Michigan. Co-autor da série "Deixados para trás", é fundador e presidente do Ministério Tim LaHaye e do PreTrib Research Center (Centro de Pesquisas Pré-tribulacionistas). Por 25 anos, LaHaye pastoreou uma das maiores igrejas dos EUA em San Diego, na Califórnia. LaHaye escreveu mais de 45 livros sobre uma grande variedade de assuntos, como a vida em família, temperamentos e profecias bíblicas. LaHaye foi apontado pelo periódico Evangelical Studies Bulletin como o líder cristão mais influente dos últimos 25 anos. LaHaye é casado com Beverly LaHaye desde 1947, e tem quatro filhos: Linda, Larry, Lee e Lori.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Encadernação: Brochura
  • Condição: Novo
  • Data de Publicação: 2005

Confira também