Editora Amar
Product ID: 32565
Product SKU: 32565
New In stock />
Deuses da Umbanda
Lançamento

Deuses da Umbanda

Marca: Editora Amar Referência: 32529

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O brasileiro vive um mundo de magia, o milagre é algo presente no seu cotidiano.

Muitos podem não entender o fenômeno, mas o fato é aceito como parte da vida.

Depois de observar as diferentes origens do fenômeno, mais ou menos semelhantes, a mente do povo torna-se bastante sincrética, chegando a uma conclusão superficial e inclusiva: “todas as religiões são boas”.

A verdade é que muitos frequentadores do espiritismo e da Umbanda são pessoas que estão numa busca sincera e verdadeira de Deus, dispostas a pagar qualquer preço para satisfazer a sua fome da eternidade. Muitos deles foram seduzidos no seu propósito mais nobre da busca de Deus.

O mundo em que o cristianismo nasceu era um mundo literalmente mágico. A crença nos deuses, em controle do destino das nações, era algo predominante. O ser humano usava todos os meios da magia para poder contornar as suas situações e influenciar esses “espíritos elementares” ou “os governadores do mundo”.


“Este é um livro que desafia o leitor a encarar com serenidade este tema; mostrando o que é o mundo espiritual nos dias modernos. A palavra de Deus é viva e eficaz, ela penetra culturas e geração e nos conduz à Verdade Absoluta. Vamos juntos entender que todas as culturas estão ligadas a Deus, assim como a sua obra de Reconciliação na Cruz.

Esta obra tem o propósito de nos levar ao entendimento mais profundo do amor de Deus, e a missão de libertar vidas com a Mensagem da Cruz. Não é uma afronta a cultura africana, pelo contrário é o entendimento de como podemos levar o Evangelho a todas as criaturas”.

Thiago Baeta Corrêa, jornalista e editor chefe da Editora AMAR

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Encadernação: Brochura
  • Data de Publicação: 2018

Confira também