Paulus Editora
Product ID: 25087
Product SKU: 25087
New In stock />
Dicionário da Comunicação - 2ª Edição

Dicionário da Comunicação - 2ª Edição

Marca: Paulus Editora Referência: 25116

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo científico_x005F_x005F sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na _x005F_x005Fdefinição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada “comunicação social”, que abrange as formas irradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Encadernação: Brochura
  • Condição: Novo
  • Data de Publicação: 2014

Confira também