Editora Hagnos
Product ID: 25497
Product SKU: 25497
Enciclopédia de Fatos da Bíblia

Enciclopédia de Fatos da Bíblia

Marca: Editora Hagnos Referência: 25529

Carregando...

A Enciclopédia está dividida em cinco seções para facilitar as consultas:

    
  • Fatos sobre a origem da Bíblia — cobrindo tudo desde arqueologia às profissões.
  • 
  • Fatos de toda a Bíblia — revendo os livros, as batalhas, os eventos, os lugares, as pessoas e os ensinamentos.
  • 
  • Fatos do Antigo Testamento — fornecendo uma análise sobre os autores, as datas, as línguas, as crenças e os resumos de cada livro com seus respectivos versículos-chave.
  • 
  • Fatos do Novo Testamento — fornecendo uma análise sobre os autores, as palavras, as crenças e tudo que você precisa saber sobre Jesus, Paulo e a igreja primitiva.
  • 
  • Fatos bíblicos fascinantes – abrangendo símbolos, tópicos bíblicos obscuros, contradições e promessas bíblicas.


A Enciclopédia de fatos da Bíblia é mais que apenas um livro trivial, mais que apenas uma introdução à Bíblia, mais que um dicionário e mais que um almanaque mundial da Bíblia. Contém tudo que você já quis saber sobre a Bíblia e muito mais.

Há mais que 100.00 fatos interessantes e cheios de surpresas sobre a Bíblia. O leitor inteira-se sobre como a Bíblia foi escrita, examina exemplos de tradução de várias versões distintas da Bíblia, aprende sobre os costumes e maneiras da época em questão e compreende de forma clara cada um dos livros do Antigo e do Novo Testamentos.

O cristianismo é uma religião histórica fundamentada em incontáveis fatos verificáveis. Você encontrará aqui tudo o que quiser saber sobre as descobertas arqueológicas, os manuscritos do Novo Testamento, a cultura, o povo, as profecias e sobre outras áreas da Bíblia. E, ainda mais importante, a Enciclopédia de fatos da Bíblia direciona você para as palavras da Bíblia, com os resumos dos ensinamentos, a apresentação das palavras-chave, os livros, os indivíduos e os eventos.

 

Mark Water nasceu em Devon, Inglaterra, e fez treinamento para o ministério anglicano no London College of Divinity. Foi ordenado como ministro evangélico em 1966. E, nos últimos vinte anos, esteve  envolvido com o ministério de literatura cristã, como escritor, editor e consultor. É autor da série Bible Made Easy [Facilitando o entendimento da Bíblia], da série Made Simple [Simplificado], The Encyclopedia of Christian Quotations [A enciclopédia de citações cristãs], The Encyclopedia of Martyrs [A enciclopédia dos mártires], Parallel Commentary on the New Testament [Comentário paralelo sobre o Novo Testamento] e muitos outros livros.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também