Garimpo Editorial
Product ID: 32596
Product SKU: 32596
New In stock />
Lágrimas do Mundo e a Resposta de Deus
Lançamento

Lágrimas do Mundo e a Resposta de Deus

Marca: Garimpo Editorial Referência: 32559

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Uma análise da responsabilidade da Igreja

Em um universo marcado por diversas dores e clamores pergunta-se qual é a resposta de Deus para as lágrimas do mundo.

    
  • Se a igreja possui também a responsabilidade de ser resposta de Deus ao caos social, a sua melhor postura seria ouvir os clamores desse contexto, ou continuar abafando com cânticos ensurdecedores os gritos por justiça e as lágrimas de dor presentes na face da terra?
  • 
  • Não seria chegada a hora de a igreja entender-se como resposta de Deus a este mundo, para que os olhos que, antes fitados no céu, que apenas esperavam o eterno e glorioso “porvir”, passem também a olhar para a terra e enxergar o não tão belo “aqui e agora”?

Para responder tais perguntas “Lágrimas do Mundo e a Resposta de Deus” toma como referencial a Bíblia, lida a partir da ótica da Missão Integral.

E faz uma análise da situação atual da igreja apresentando caminhos para que a Igreja de Cristo compreenda de maneira integral a sua responsabilidade de ser resposta de Deus as lágrimas do mundo.

Por meio de um percurso, que parte dos fundamentos históricos e teológicos da Missão Integral, passando por sua estrutura e metodologia, chegando até o dia a dia da vida eclesiástica.

Este livro mostrará as bases e os caminhos para que a igreja compreenda e cumpra a sua responsabilidade frente às lágrimas do mundo.

“Cabe à Igreja usar todos os meios cristãos, éticos, morais e sociais, para promover o desenvolvimento e lutar pela justiça, pois, como comunidade incumbida de sinalizar e manifestar o Reino de Deus em meio ao reino dos homens.

Esta não pode negligenciar sua responsabilidade de ser resposta de Deus às lágrimas do mundo. Independente do lugar que acontecerem as relações injustas e opressoras, a Igreja sempre terá algo a dizer e a fazer, sempre será chamada a ser resposta de Deus a este mundo.” (pag.76)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Condição: Novo
  • Encadernação: Brochura
  • Data de Publicação: 2017

Confira também