Editora Hagnos
Product ID: 7151
Product SKU: 7151
New In stock />
Mais que Vencedor

Mais que Vencedor

Marca: Editora Hagnos Referência: 7151

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Vencer é tudo”, dizia Ayrton Senna. Perseguida como obsessão pelos atletas de alta performance, a vitória é um desejo de todo ser humano na busca do significado da vida: todo mundo quer ser vitorioso, reconhecido e respeitado pelo que conquista e faz.

 

 

Para os simples mortais, a vitória não passa de um sonho que os outros realizam e nós assistimos pela TV. Só existe um lugar no degrau mais alto do pódio e ele já está ocupado pelo campeão encharcado de champanhe.

 

 

E você, que nunca esteve debaixo dos holofotes nem mereceu os aplausos da multidão? Como ser vitorioso num mundo em que só o primeiro colocado se torna célebre, mesmo sem conhecer o verdadeiro sentido da vitória ou da própria vida?

 

 

Procurando respostas, Alex Dias Ribeiro não escapou ao irresistível impulso de expor a montagem de seu quebra-cabeça na busca de sentido para sua vida, na certeza de que o encaixe de muitas de suas peças ajudará você a encontrar o lugar das suas.

 

Este livro fala de vitória ao alcance da sua mão, para ajudá-lo a enfrentar as tempestades da vida, ultrapassar a derrota, superar a depressão, desclassificar o medo e tornar-se “mais que vencedor” na única corrida que não se pode perder: a corrida da vida.

 

Eu nunca pensei que uma dona de casa pude-se ter tanta coisa em comum com os pilotos de Fórmula 1 até o dia em que li esse livro.” (MARIA APARECIDA YOSHIMA)

 

A vitória envolve uma série de fatores externos: corro bom, estratégias, trabalho de equipe, preparado etc. Quando você chega a ela é mais que normal. Mas quando se perde é que se percebe e que se sente: a derrota é muito mais forte que a vitória.” (NELSON PIQUET)

 

Vencer é o objetivo de tudo aquele que compete. Conquistar uma vitória é ganhar oque se quer. Tanto pode ser numa pista, quanto em casa com os filhos e a família.” (EMERSON FITTIPALDI)

 

Alex Dias Ribeiro foi um dos principais pilotos brasileiros da década de 1970, ao lado de José Carlos Pace, Emerson e Wilson Fittipaldi Jr. Sua o_x005F_x005Fcina em Brasília foi o solo fértil de onde brotaram os talentos de Nelson Piquet e Roberto Pupo Moreno.

Campeão brasileiro de Fórmula Ford, vice-campeão inglês e europeu de Fórmula 3, número um no ranking de pilotos brasileiros em 1973, Alex foi o melhor brasileiro no exterior em 1976. Na Fómula 1, ele correu pelas equipes March, Hesketh, e Copersucar.

Alex tem hoje uma in_x005F_x005Fuência positiva na vida de milhares de atletas de várias modalidades, ensinando-os a conhecer e a pôr em prática, em seus momentos de alta-tensão, princípios testados e aprovados há milhares de anos.

Nesta função, participou das Olimpíadas de Seul, Atenas e Beijing, e das Copas do Mundo de 90, 94, 98, 02 e 06, apoiando os atletas de Cristo da Seleção Brasileira de Futebol. Muitas dessas experiências foram registradas em seus três best sellers anteriores. Um deles foi traduzido para o inglês, espanhol e árabe. O outro ganhou o prêmio ABEC de melhor biografia do ano.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Condição: Novo
  • Encadernação: Brochura
  • Data de Publicação: 2012

Confira também