Editora Vozes
Product ID: 29738
Product SKU: 29738
New In stock />
Pesquisa Social: Teoria, Método e Criatividade

Pesquisa Social: Teoria, Método e Criatividade

Marca: Editora Vozes Referência: 29820

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Esta nova edição de “Pesquisa Social: teoria, método e criatividade” foi preparada em novo formato para integrar a série Manuais Acadêmicos, com o intuito de continuar servindo de referência para os estudantes de graduação na construção de sua monografia e na sua introdução ao campo fascinante da pesquisa social e das abordagens qualitativas.


Pela sua linguagem simples e objetiva, este pequeno manual atende aos interesses dos universitários de várias áreas do conhecimento e de suas indagações de como abordar a pesquisa social cientificamente.

 

Maria Cecília de Souza Minayo é pesquisadora titular da função Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro, pesquisadora de carreira da CNPq, coordenadora científica do Centro Latino – Americano de estudos sobre Violência e Saúde e diretora cientística da Revista Ciência e Saúde Coletiva, professora e orientadora de estudantes de iniciação científica, mestrado e doutorado.


Suely Ferreir Deslandes é socióloga, mestra em Saúde Pública e doutora em Ciências.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Encadernação: Brochura
  • Condição: Novo
  • Data de Publicação: 2016

Confira também