Editora Candeia
Product ID: 9575
Product SKU: 9575
New In stock />
Por Que Coisas Ruins Acontecem a Pessoas Boas?

Por Que Coisas Ruins Acontecem a Pessoas Boas?

Marca: Editora Candeia Referência: 9575

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Por que Fazer o bem não garante uma vida fácil?

Uma das objeções mais comuns à fé cristã é: "Se Deus criou o universo e continua no comando, por que permite então sofrimento e a injustiça?". Melvin Tinker considera as diferentes opiniões das pessoas antes de investigar as respostas bíblicas sobre um tópico crucial que precisa ser enfrentado pela igreja. Ele examina a opinião feita ao próprio Jesus e o sofrimento da igreja primitiva. A leitura deste livro dará a você os fatores-chave que estão por trás do benefício e propósito do sofrimento.

 

"Este livro oferece um estudo agradável auxiliado , pelo estilo vigoroso e ilustrações interessantes... as oportunidades apresentadas pelo desastre e pela tragédia são tratadas com fraqueza e sensibilidade. Foi-me grato ler ensinos apreciados e encontrar novos discernimentos..." David Hope, arcebispo de York

 

Sobre o Autor:

Melvin  Tinker é Vigário da Igreja St. Jonh's Newland em Hull. Ele estudou toologia em Oxford e preparou-se para a ordenação em Wycliffe Hall, antes de tornar-se curador da Wetherby Parish Church em Yorkshire. Foi capelão anglicano da Universidade de Keele em Staffordshire antes de sua atual posição. Escreveu sobre grande variedade de assuntos relativos à doutrina e ética e foi editor de Restoring the Vision - "Anglicans Speak Out" (Monarch, 1990) e The Anglican Evangelical Crisis (Christian Focus Publications, 1996) um estudo dos individuos que tiveram um encontro com Jesus Cristo, como descrito no Evangelho de João. Melvin é casado com Heather, e o casal tem três filhos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Condição: Novo
  • Encadernação: Brochura
  • Data de Publicação: 2000

Confira também