Paulus Editora
Product ID: 9816
New In stock
Qual a lógica das políticas de comunicação no Brasil?

Qual a lógica das políticas de comunicação no Brasil?

Marca: Paulus Editora Referência: 9816

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
O objetivodeste livro é discutir o modelo de regulação do setor audiovisual e do conjunto do macrossetor das comunicações no Brasil, analisando a evolução histórica da legislação sobre o tema. Para entender o problema em sua amplitude, é preciso ir além dos aspectos jurídico-formais e analisá-lo na perspectiva da economia política e da reestruturação dos mercados e das relações de poder e hegemonia que se processam hoje no setor do audiovisual no país.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Condição: Novo
  • Encadernação: Brochura

Peso: 

Confira também