Editora Hagnos
Product ID: 10603
New In stock
República do Tacape

República do Tacape

Marca: Editora Hagnos Referência: 10603

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

República de Tacapeconta a “história”  de Afroniger e seu desejo por justiça, após ter sido preso, perseguido e torturado, sob a acusação de pertencer a um grupo guerrilheiro. Uma Ficção, onde a grandeza e a miséria da condição humana se alternam em doloroso contraponto.

 

"O estado físico de Afroniger melhorava, a memória voltava e, aos poucos, começava a lembrar sua vida, seu passado, as coisas boas e as ruins. Essas últimas lembranças eram uma segunda tortura. O remédio de Karl ajudava, mas sua dor ainda era maior que os remédios. Nesse período, Olavo lhe ensinou a fazer cestos, tomando chás, conversando com Olavo, ia se curando como podia.

 

Um dia, andando pelas matas do sítio, perto do começo das colinas, ouviu um barulho de água, bem baixinho, mas não via água. Curioso saiu procurando. O barulho parecia vir do meio das pedras, chegou até ela e não viu nada, olhou nas outras pedras e nada. Pensou que talvez estivesse ouvindo coisas e que aquilo não passava de imaginação sua, mas o barulhinho de água parecia ser muito real.

 

Em uma moita dum capim alto, percebeu uma pequena entrada, abriu a moita viu de onde vinha o barulho de água. Era uma caverna, e, arrastando-se com muita dificuldade, conseguiu entrar…

 

É ótimo esconderijo. Espero que não precise, mas se precisar já sabe onde se esconder."


 

Rogério M. Rezende nasceu em Viatória, Espírito Santo, em 1965. formou-se em Teologia no Seminário Presbiteriano do Norte, Recife. Também fez Curso de Formação em Psicanálise e roteiro para Televisão.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Condição: Novo
  • Encadernação: Brochura

Peso: 

Confira também