Editora Vozes
Product ID: 25812
Product SKU: 25812
Teoria Das Mídias Digitais

Teoria Das Mídias Digitais

Marca: Editora Vozes Referência: 25849

Carregando...

A vida contemporânea passa pelas mídias digitais. Conectas em redes, as pessoas ampliaram as formas de ativismo político e resistência, mas também de controle e vigilância, mas também de controle e vigilância. Criam outras linguagens pra a informação, o entendimento e a comunicação, mudaram as relações pessoais e afetivas.

 

Teoria das Mídias Digitais não é um livro sobre tecnologias, máquinas ou aplicativos. É sobre as relações entre seres humanos conectados e também sobre o modo com as pessoas entendem a si mesmas, seus relacionamentos, seus problemas e limitações.

 

Dirigido a estudantes, pesquisadores e a todas que se interessam em pensar as mídias contemporâneas, o livro é uma introdução às principais teorias sobre redes sociais, a cibercultura e a internet, explicadas em uma linguagem acessível a partir de exemplos tirados do cinema, da televisão e dos ambientes virtuais.

 

Luís Mauro Sá Martino, jornalista e professor universitário, é doutor em Ciências Sociais e pesquisador pela PUC-SP e autor dos livros Mídia e poder simbólico. O habitus na comunicação e Comunicação: troca cultural (Editora Paulus), entre outros.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Encadernação: Brochura

Confira também