Editora Santuário
Product ID: 28805
Product SKU: 28805
Thomas More e o Primado da Consciência

Thomas More e o Primado da Consciência

Marca: Editora Santuário Referência: 28820

Carregando...

"Ninguém é obrigado em consciência a seguir a lei de um reino quando existe em sua comunidade uma lei contrária em assuntos da fé." Essa foi uma das célebres frases proferidas pelo pensador, advogado, estadista e diplomara inglês Thomas More (1478-1535),  considerado um dos grandes humanistas do Renascimento e venerado pela igreja Católica como santo. Este livro nos convida a conhecermos a vida deste homem, cujas alegrias e dramas encontramos relatos em seus próprios escritos.

 

A presente obra trata em profundidade da fidelidade de Thomas More a sua consciência e a seus princípios, que foram assumidos até as últimas consequências. Conhecer Thomas More é também mergulhar no mais profundo de acontecimentos importantes que marcaram a história da humanidade, como o Renascimento, a descoberta do Novo Mundo e a Reforma Protestante.

 

Jacques Mulliez foi executivo e vice-presidente do movimento dos Empreendedores e Dirigentes Cristãos na França. Durante 30 anos pesquisou a vida de Thomas More, cujo exemplo o influnciou fortemente. Fez inúmeras conferências sobre More, homem que considera uma verdadeira referência para os políticos e empresários do século XXI.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Encadernação: Brochura
  • Condição: Novo
  • Data de Publicação: 2016

Confira também