Editora dos Clássicos
Product ID: 26088
Product SKU: 26088
Uma Mesa no Deserto: Um Clássico entre os Devocionais

Uma Mesa no Deserto: Um Clássico entre os Devocionais

Marca: Editora dos Clássicos Referência: 26125

Carregando...

Por natureza, crescemos cultivando obter sucesso em tudo. No entanto, descobrimos que a vida é cheia de inexplicáveis contradições e sofrimentos. O conhecimento se multiplicou e com ele o desafeto, a depressão, o medo e o vazio. Na jornada da vida real, o mundo se tornou um deserto cruel que devasta a alma humana, empurrando-nos para as trevas e insegurança.

No entanto, Deus preparou-nos Uma Mesa no Deserto (Salmos 78.19) e quer nos ensinar a como lidar com problemas, sofrimentos e as guerras travadas dentro de cada um de nós.

Uma Mesa no Deserto é um respeitado clássico entre os devocionais que tem influenciado milhares de pessoas ao redor do mundo. Suas mensagens foram garimpadas por Angus Kinnear do rico ministério de Watchman Nee, de fontes particulares e de alguns trechos de seus escritos.

Esta é a sua 2ª edição, revisada, em novo formato e com título em cada mensagem.

A cada dia você poderá desfrutar de uma porção de encorajamento, fé e esperança.

As mensagens são cheias de luz e trazem alento e respostas que nos ajudam a ver o amor de Deus presente mesmo nas circunstâncias mais difíceis da vida. São 366 meditações breves, baseadas na rica Palavra de Deus, em que os segredos do Soberano são descortinados diante de nossos olhos, ajudando-nos a trilhar o caminho da vida vitoriosa.

Este devocional nos ajuda a irmos ao Senhor na primeira hora do dia, a cada manhã, para receber o alimento do céu. “A aurora é o portão do dia e deve ser guardada com orações.

É a ponta do cordão que amarra as ações do dia, devendo ser atado com devoção. Se percebêssemos melhor a grandeza da vida, seríamos mais cuidadosos com suas manhãs. Quem sai correndo da cama para os negócios, e não espera para adorar, é tão tolo quanto quem não se veste ou não lava o rosto, ou tão insensato quanto o que se lança na batalha sem armas nem armadura. Que nos banhemos no rio refrescante da comunhão com Deus, antes que a solidão e o peso da estrada comecem a nos oprimir” (Charles Spurgeon).

Ouse encontrar-se com Deus a cada dia.
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também